Utilize o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% de desconto

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de crédito, boleto bancário, PIX e débito online.

 

Qual é o custo de envio?

Simule o valor do frete na página do produto. Basta preencher o campo CEP, escolher o serviço de entrega e clicar em calcular. O custo é baseado na sua localização e no total da compra.

 

O site possui frete grátis?

Para compras acima de R$ 250,00 o frete é grátis! Também oferecemos frete gratuito em promoções específicas. Fique por dentro de todas as promoções assinando nossa Newsletter!

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Correios, Melhor Envio e Kangu.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

Em quantos dias o pagamento é aprovado e qual o prazo de entrega?

O pagamento poderá ser aprovado em até 48h após a finalização do pedido.

O prazo de entrega é contabilizado após a postagem de acordo com a modalidade de envio selecionado na sua compra.

 

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

O código de rastreio é enviado para o seu e-mail assim que o pedido é faturado. Caso não tenha recebido, entre em contato conosco através do e-mail contato@useoceanicas.com ou pelo nosso WhatsApp (11) 95912-4210.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

A solicitação de troca poderá ser realizada no prazo de 7 (sete) dias do recebimento. Saiba mais em Trocas e Devoluções.

 

Como faço para cancelar meu pedido?

Para cancelar um pedido em andamento:

Envie um e-mail para contato@useoceanicas.com ou entre em contato pelo nosso WhatsApp (11) 95912-4210 informando o número do seu pedido para identificarmos a possibilidade de cancelamento antes do envio.

Para cancelar um pedido entregue:

Para efetuar a devolução basta enviar um e-mail para contato@useoceanicas.com com as informações do seu pedido. Na aba Trocas e Devoluções você encontra todas as informações.

 

Meu pedido chegou errado ou com defeito, o que eu faço?

Pedimos desculpas pelo transtorno gerado! Neste caso pedimos que entre em contato através do e-mail contato@useoceanicas.com ou pelo nosso WhatsApp (11) 95912-4210 informando o número do seu pedido para que a gente possa te ajudar e fazer a troca do seu produto.

 

Como faço para cuidar dos meus biquinis?

Todos os nossos produtos possuem uma etiqueta interna com instruções de lavagem e informações sobre cuidados especiais. Orientamos que leia atentamente as instruções para garantir as características originais do produto.